Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Luan Santana pede 50 cuecas azuis e 99 pares de chinelos para show

Em sua lista de exigência para apresentações, cantor incluiu estes e outros pedidos inusitados. Mas tudo para uma boa causa

Frutas e legumes orgânicos, isotônicos sabor tangerina, potes de castanhas do Pará e bolinhos com gotas de chocolates. Até aí, tudo segue conforme o normal na lista de exigências de camarim para o show de Luan Santana.

Mas para a estreia de sua turnê "A Caixa", que acontece no dia 21 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo, o cantor sertanejo incluiu alguns itens inusitados.

Leia também

Cinquenta cuecas boxer azuis, 201 toalhas brancas, 99 pares de chinelos, 48 repelentes, 12 guarda-chuvas e 19 flautas estão entre os produtos exigidos por Luan para a apresentação.

Mas estes últimos itens foram pedidos pelo cantor por uma boa causa. Luan vai doar esses e outros itens solicitados para a Casa do Zezinho, ONG de São Paulo que oferece educação, arte e cultura para crianças e jovens de baixa renda.

De acordo com a assessoria do cantor, a ideia é fazer novas ações nessas linhas em outras regiões. O Estado do Amazonas está na lista de desejos para uma próxima ação do cantor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas