Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Lorena Carvalho festeja noivado com Lucas Lucco

O casal ficou noivo na madrugada de sexta-feira (23) no maior clima de romance

Lucas Lucco e Lorena Carvalho surpreenderam ao anunciar que estão noivos na madrugada desta sexta-feira (23). O fotógrafo Daniel Cavalari participou dos registros da festa e compartilhou fotos e vídeos em seus stories que mostram o ambiente romântico em que o casal selou o compromisso!

O cantor sertanejo soltou a voz e comoveu a noiva cantando para ela assim que ela chegou ao local da festa. Vários amigos e familiares estavam presentes e a decoração luxuosa do local combinou com a performance de Lucas Lucco.

Leia também

No Instagram, Lorena comentou a surpresa. "Um dos dias mais surpreendentes da minha vida! Meu amor, o que você fez por mim foi muito mais que pensar em cada detalhe do meu dia, muito mais que cada nota daquela música, muito mais que a casa toda decorada com as flores que eu mais gosto, mais que um vestido ou um anel", declarou a moça.

"O que você fez por mim, ou melhor, por NÓS, foi honrar toda a nossa história! Cada sorriso, cada lágrima e cada tentativa de fazer com que desse certo. A gente amadureceu tanto! Eu sinto tanto orgulho de vc! Meu NOIVO, eu te amo!", festejou Lorena.

Ele compartilhou a informação em seu Instagram com um vídeo editado de alguns momentos da noite. Cavalari compartilhou vídeos da organização da festa, ensaios de Lucco e fotos de diversos momentos da noite especial dos pombinhos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas