Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Looks decotados foram os preferidos das famosas no carnaval

Desfiles na Sapucaí foram abrilhantados pelas beldades que assistiam ao espetáculo do camarote

No primeiro dia de desfiles das escolas do Grupo Especial do Rio, que aconteceu no domingo, 7, à noite e adentrou a madrugada, não foram apenas os foliões que desfilaram pelas agremiações que mostraram muita pele. Nos camarotes, muitas famosas também apostaram em looks que mostravam um pouco de pele a mais para dar um toque sexy ao modelito. A solução mais comum? Decotes!

Taís Araújo,Fernanda Paes Leme,Mirella Santos,Bárbara Evans,Aline Riscado,Lucy Ramos,Juju SalimenieRafaella Santosforam algumas das famosas que escolheram deixar o foco na "comissão de frente", com o perdão do trocadilho.

Em entrevista aoEGO, Mirella Santos, por exemplo, explicou como escolheu o modelito. "Vou desfilar de diretoria na Grande Rio, por isso caprichei na calça. Não desfilo mais porque gosto de acompanhar os ensaios, a comunidade. E agora estou em São Paulo e tenho uma filha. Fica complicado!"

Já Fernanda Paes Leme contou que a blusa decotada ajudou a dar uma "segurada" em tudo. "Tá tudo apertado aqui. Não sou neurótica com dieta. Vivo normalmente. Controlo mais durante a semana e no fim de semana me permito mais. Tem que ter equilíbrio, mas não deixar de comer um chocolatinho, beber uma coisinhas com os amigos. Se não a vida fica muito chata", disse ela.

A atriz, por sinal, tem aproveitado bastante os blocos de rua também. "Curto muitocarnaval, adoro blocos e estou solteira, então.

Tags