Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Lica é agredida e vira alvo de ataques em seu primeiro dia no Cora Coralina

No capítulo de sexta, 18/12, de 'Malhação - Viva a Diferença', a five vira motivo de chacota entre os colegas da nova escola

Parece que não será nada fácil para Lica (Manoela Aliperti) se adaptar à sua nova realidade... ? No capítulo de sexta, 18/12, de Malhação - Viva a Diferença, a aluna, recém-saída do Colégio Grupo, chega para o seu primeiro dia de aula no Cora Coralina.

Logo no portão, ela é interpelada por K2 (Carol Macedo), que faz questão de tirar sarro com a situação.

Leia também

"Ué, tá fazendo cosplay com o uniforme do Cora? Eu achei que ficou um pouco compridinha essa camiseta aí, mas top não é pra qualquer uma, né?", alfineta.

Mais tarde e no mesmo dia, a filha de Edgar (Marcello Antony) arranjará inimizade com Taís (Maria Gabrielli Machado) e será agredida por ela durante uma partida de handebol, levando uma bolada na cara.

As perseguições decorrem da diferença de classe social que existe entre Lica e o restante dos alunos que não se dão bem com seu comportamento.

Viva a Diferença é uma temporada de Malhação escrita por Cao Hamburger com direção artística de Paulo Silvestrini. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus, o folhetim de 2017 está de volta ao horário de Malhação, após o Vale a Pena Ver de Novo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas