Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Léo Picon diz que beijou trans: "Fiquei triste por ter sido enganado"

Youtuber revoltou internautas ao chamar mulher trans de homem e apagou stories em que respondia se já tinha beija alguém do mesmo sexo

Leo Picon respondeu algumas perguntas dos seguidores do Instagram. Ao ser questionado se já havia beijado um homem, o youtuber respondeu que sim e acabou dividindo uma experiência que teve ao beijar uma mulher transexual em uma festa com o pai de Neymar Jr e parças do jogador na Espanha.

"Em 2015, beijei um homem em Madrid. Estava com Gil Cebola, Jota Amâncio, Alvaro Costa e Neymar pai", começou ele. "Aí eu beijei o transexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era um trans. Aí me contaram e eu fiquei triste por ter sido enganado. Mas foi legal. Valeu a pena, Recomendo."

Leia também

O stories foi apagado após internautas criticarem a postura de Picon que chamou de homem uma mulher trans. Mas o perfil da Rainha Matos conseguiu um print da resposta e seus seguidores apontaram a transfobia. "Transfóbico na cara dura. Lamentável", comentou um internauta. "Mulher trans é mulher! Quando as pessoas vão parar com esse pensamento arcaico", questionou uma internauta.

Leo Picon responde fãs
Leo Picon responde fãs | Foto: Reprodução/Instagram

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas