Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Latino sobre R$ 400 mil de pensões atrasadas: "Não planto dinheiro no quintal"

Cantor conversou com Quem, com exclusividade, sobre os processos movidos por mães de dois dos seus 10 filhos

Latino é alvo de processos pelo não pagamento de pensões alimentícias, que juntos somam mais de R$ 400 mil. As ações foram movidas por mães de dois dos seus 10 filhos. Por ocorrer em segredo de justiça, o caso não pode ser comentado pelo advogado do cantor e nem das tutoras dos herdeiros do artista. Mas em uma conversa exclusiva com Quem, Latino falou sobre o assunto e justificou o atraso.

"Toda a minha renda é oriunda dos shows. Estamos vivendo uma pandemia e estou sem poder trabalhar há sete meses, entrando no 8° mês sem nenhum show! É impossível pagar sem ter renda. Mesmo assim, todos os filhos estão recebendo pensão alimentícia no patamar que é possível nesse momento, pois estou me desdobrando para garantir o mínimo pra cada um deles", garante o músico, que lamentou o atual cenário da pandemia do coronavírus para cantores e bandas que dependem de shows para sobreviver.

Leia também

"Infelizmente, não escolhi estar desempregado. Eu e todos os artistas estamos sofrendo com isso. Enquanto não voltar, nao tenho o que fazer. A nossa classe está agonizando! Só tenho show ano que vem. Um ano parado, bancando toda uma estrutura, mais pensões, mais família e uma equipe toda parada. Ninguém aguenta. Não planto dinheiro no quintal da casa e nem tenho auxílio-desemprego. Tenho 10 filhos e toda uma família para ajudar e segurar a barra. Complicado! Ainda mais que elas (mãe de seus filhos) só querem ficar dependendo de mim. Elas teriam que estar torcendo para liberação dos shows, isso sim", completa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas