Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Latino fala sobre briga com a cantora Anitta: 'Fui humilhado'

Cantor não esconde a mágoa que carrega há cerca de dois anos

Não convidem Anitta e Latino para a mesma festa do apê. O cantor não esconde a mágoa que carrega desde que, segundo ele, foi humilhado pela Poderosa durante uma festinha na casa dela. O episódio aconteceu há cerca de dois anos, mas ainda está gravado em sua memória.

Latino contou que estava numa balada com Nego do Borel, quando os dois foram convidados pela própria Anitta para ir até a casa dela, onde estavam alguns estrangeiros, amigos da cantora.

Leia também

"Achei gentil da parte dela. Alguns anos atrás, ela tinha cantado num aniversário meu, eu praticamente lancei ela nessa festa. Foi um pedido da Kamilla (Fialho), sua empresária na época. Já na casa dela, chegaram uns grigos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa. Aí um dos gringos perguntou quem eu era. Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando. Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado. Disse que eu era uma cara da velha guarda, que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar", disse Latino no podcast No Flow.

O cantor revelou também que, na mesma hora, foi embora de lá, chorando: "Nego veio me perguntou por que eu já estava indo e respondi o que eu tinha ouvido. Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas