Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Larissa Manoela é comparada com atriz de 'Grey's Anatomy'

Semelhança entre as duas atrizes impressionou internautas nas redes sociais

Larissa Manoela virou assunto nas redes sociais após ter o visual comparado com a atriz Camilla Luddington, que interpreta Jo Wilson na série médica Grey's Anatomy.

"Se ninguém me falasse que é a Larissa Manoela, eu diria que é a Jo Wilson", disse um internauta. "Separadas por um carrossel", brincou outra citando a novela do SBT Carrossel. "Larissa Manoela foi de Maria Joaquina para Jo Wilson", escreveu um terceiro.

Leia também

A mudança no visual de Larissa aconteceu em outubro. "Eu tenho uma profissão que me permite dar vazão ao meu lado mais camaleônico. Eu adoro mudar. A cada novo projeto, a cada nova etapa, uma transformação. Eu adorei ter ficado ruiva. Quando íamos começar a filme Lulli, longa da Netflix, o meu cabelo estava loiro. Veio a pandemia e paramos. Agora, com a retomada das filmagens, pensamos em mudar esse tom de novo, deixá-lo mais curto. Achamos que essa cor tem tudo a ver com a personagem e eu superaprovei a escolha, porque eu nem queria ter me despedido dos fios ruivos", contou ela, com exclusividade a Quem.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas