Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Lady Chokey exalta Linn, do BBB22: 'Sei de sua história. É guerreira e humilde'

Influencer falou sobre transfobia e luta da cantora e atriz, atualmente confinada na casa mais vigiada do Brasil

Lady Chokey deu uma entrevista e falou sobre sua orientação sexual, além de exaltar a cantora e atriz Linn da Quebrada, a Lina do BBB22. Sucesso como influencer trans, Lady Chokey falou sobre sua orientação sexual e exaltou Linn da Quebrada, que passou por situações consideradas transfóbicas dentro do reality.

"Me descobri demissexual. Minha atração sexual por outra pessoa está diretamente ligada ao envolvimento emocional com ela, então não dá pra ‘pegar’ sem me envolver. Pra mim o sexo perfeito é o sexo feito compaixão, envolvimento, daí você conhece muito bem um ao outro e tudo ganha mais prazer. Numa relação, sexo é a cereja do bolo, o plus, mas nunca a razão", disse a influencer.

Leia também

Desde que chegou na casa mais vigiada do país, Linn já foi chamada de ‘ele’ e ‘o Linn’. Internautas apontam que a artista, esteja sofrendo transfobia. Para Lady Chokey, a entrada da cantora e atriz no BBB foi um marco histórico e afirma que as pessoas terão que mudar suas atitudes e olhares em relação ao preconceito.

"Conheço a Linn e sei de sua luta e história de vida. É guerreira e humilde. Tava na hora de abrirem espaço para trans em realities shows brasileiros, estávamos sentindo um boicote! Parabéns Boninho, mais uma vez saindo na frente. O mundo tem que mudar e quanto mais tentarem fechar as portas ou nos calar mais a gente vai gritar!”, completou Lady.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas