Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Kyra atacará Edu para salvar a vida da galinha Filipa

A desastrada decoradora não poupará esforços para tirar a 'amiga' das mãos do comparsa de Dominique

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva), Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) estão na casa de Dominique (Guilhermina Guinle) atrás de provas contra a advogada criminosa, em uma invasão que vai ser tiro, porrada e bomba! No capítulo desta quarta-feira, 16/6, de Salve-se Quem Puder, a atrapalhada Kyra tentará defender a galinha Filipa das maldades de Edu (Jerônimo Martins) e atacará, sem dó, o capanga de Dominique!

Dominique está desconfiada de que sua casa foi invadida e, por isso, manda seu capanga Edu averiguar esta história.

"Edu, eu preciso que você vá até a minha casa e veja o que está acontecendo. E vai armado! Se for um outro investigador, atira. Atira pra matar!", ordena a vilã

O valentão chega na casa da parceira de crime botando terror, e os invasores rapidamente se escondem, apavorados.

"Tem alguém aí? É bom aparecer porque eu estou armado e com vontade de atirar!", ameaça Edu.

"Vão botar a gente num paredão e atirar em um por um!", teme Alexia.

O vilão entra na sala da casa, onde estão escondidas Kyra e Filipa. A decoradora tenta manter a galinha em silêncio, mas Filipa dá uma bicada em Kyra e sai ciscando pela sala. Edu se surpreende com Filipa.

"Como é que esse bicho feio entrou aqui?! Foi você que fez o alarme tocar?", pergunta o vilão.

De seus esconderijos, os cinco se desesperam com o perigo que Filipa corre, e o bandido começa a tramar maldades contra a galinha.

"Eu não vou gastar uma bala com você... Vou fazer que nem minha avó, que quebrava o pescoço das galinhas... Depois, você vai pro forno ou pro espeto mesmo...", diz Edu.

No momento em que ele vai quebrar o pescoço de Filipa, Kyra surge por trás do vilão e o golpeia na cabeça com uma estatueta.

"Ninguém toca na Filipa!", grita Kyra.

O criminoso cai no chão desacordado, e os cinco saem de seus esconderijos para conferir o que aconteceu. Eles logo constatam que há algo de errado com Edu e pensam que ele pode estar morto.

"Acho que ele não tá respirando", avalia Luna.

"Minha Nossa Senhora da Interpol! A gente foi de testemunha de um crime a cúmplice de outro... Nós vamos pra cadeia!”, diz Alexia, desesperada.

Será que o golpe de Kyra foi realmente fatal?