Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Kylie Jenner e Travis Scott estão 'ficando e se divertindo', diz portal

Segundo fontes do Radar Online, o espírito natalino reviveu o romance do ex-casal, que pode não ser mais tão ex assim

Kylie Jenner e Travis Scott parecem estar aproveitando os feriados de fim de ano para reviver o romance. Segundo fontes do portal Radar Online, os dois estão se divertindo juntos e podem reatar o relacionamento, que terminou em outubro.

"Eles estão ficando e se divertindo, e embora Kylie jure que eles não vão voltar, parece mais provável a cada dia que passa", contou uma fonte exclusiva do site.

Leia também

O ex-casal tem tido momentos a dois expostos desde novembro, quando a empresária de 22 anos de idade compareceu ao festival Astroworld, organizado pelo rapper de 27. No palco, Travis chegou a se referir a Kylie como sua "linda esposa" no meio de uma performance. No entanto, na época haviam rumores de que a socialite estava saindo com Drake!

Jenner e Scott se separaram em outubro após dois anos de relacionamento. Na época, fontes próximas ao casal afirmaram que eles estavam apenas dando um tempo após passarem por momentos difíceis no relacionamento.

Pouco depois da notícia da separação se espalhar, Kylie usou seu perfil no Twitter para desmentir os boatos de que estaria seguindo em frente e engatado um affair com o ex-namorado, Tyga.

"Travis e eu estamos em ótimos termos e nosso principal foco agora é Stormi", comentou, citando a filha do casal que completará 2 anos em fevereiro. "Nossa amizade e nossa filha são prioridades."

Ainda segundo fontes da Radar Online, os dois estão revendo suas prioridades já que não conseguem ficar longe um do outro. "Isso não é algo que nenhum dos dois tinha intenção, mas está acontecendo organicamente já que eles continuam extremamente atraídos um pelo outro e não encontram a mesma química com mais ninguém", revelou.

Fontes também admitem que ambos enfrentaram momentos difíceis durante a separação, e agora que a bilionária fechou mais um contrato gigante, ela parece muito menos intensa e fechada. Na verdade, ela parece disposta a amar novamente, desde que seu ex não tente tirar vantagem dela.

"Em seu círculo social, existe o medo de que Travis poderia estar tentando tirar dinheiro dela, mas ela jura que ele não é esse tipo de pessoa", declarou uma fonte.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas