Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Klara Castanho mostra resultado de corte de cabelo e ganha elogio: Linda

Atriz, que tem 15 anos, compartilhou a mudança em foto no Instagram, na quarta-feira, 15

Klara Castanho está de visual novo! A atriz, que tem 15 anos, compartilhou no Instagram, na quarta-feira, 15, uma foto mostrando o resultado da mudança, com os cabelos na altura dos ombros. Durante a mudança, Klara chegou a postar uma foto fazendo mistério, com a legenda: "Talvez uma das maiores ousadias da minha vida", escreveu. Os seguidores dela, pelo visto, aprovaram: entre os comentários, uma chuva de elogios, como "Linda", "Gatíssima" e "Maravilhosa". A mudança é para a peça "Aprendiz de Feiticeiro", que estreia neste mês no Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo.

Recentemente, Klara Castanho surpreendeu aos internautas ao publicar várias fotos mostrando o look que usou para ir a um casamento. Ela usou um longo lilás e mostrou todo o seu charme.

Nos comentários, os fãs elogiaram o visual: "Cada dia mais linda", "Amei o vestido", "Que florzinha encantadora". Até comparação com a Paolla Oliveira fizeram: "Paola Oliveira é você?". Vale lembrar que as duas atrizes atuaram juntas em "Amor à vida".

Tags