Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Klara Castanho agradece apoio após revelar que foi estuprada e entregou bebê para adoção

Carta aberta assinada pela atriz foi publicada em redes sociais. Atriz disse que profissionais de hospital vazaram história sem o seu consentimento.

Klara Castanho agradeceu o apoio que tem recebido após revelar que foi estuprada e entregou bebê para adoção. Após a publicação, a atriz de 21 anos, que disse ter decidido falar sobre o assunto após a história vazar, recebeu apoio público de famosos nas redes sociais.

A Taís Araujo, que disse ter obrigação de "acolher publicamente", Klara comentou: "Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Tais".

No post de Thalita Rebouças, que disse que a atriz virou "filha do coração", Klara escreveu: "Te amo com todo meu coração".

No post de Bruno Mazzeo, que homenageou a atriz relembrando que fez papel de seu pai no cinema e disse querer dar um abraço na atriz "e ver de perto esse sorriso que há de voltar", Klara comentou: "Obrigada por esse cuidado tão grande. Obrigada!"

No post da também atriz Carol Castro, que homenageou a atriz com uma foto das duas na Colômbia e disse estar "em choque", Klara agradeceu: "Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes".

A Dadá Coelho, que escreveu sobre "o mundo estar muito doente" e disse que a atriz "emana luz sobre as outras pessoas", Klara escreveu: "Te amo Dada, Te amo".