Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Klara Castanho agradece apoio após revelar que foi estuprada e entregou bebê para adoção

Carta aberta assinada pela atriz foi publicada em redes sociais. Atriz disse que profissionais de hospital vazaram história sem o seu consentimento.

Klara Castanho agradeceu o apoio que tem recebido após revelar que foi estuprada e entregou bebê para adoção. Após a publicação, a atriz de 21 anos, que disse ter decidido falar sobre o assunto após a história vazar, recebeu apoio público de famosos nas redes sociais.

A Taís Araujo, que disse ter obrigação de "acolher publicamente", Klara comentou: "Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Tais".

Leia também

No post de Thalita Rebouças, que disse que a atriz virou "filha do coração", Klara escreveu: "Te amo com todo meu coração".

No post de Bruno Mazzeo, que homenageou a atriz relembrando que fez papel de seu pai no cinema e disse querer dar um abraço na atriz "e ver de perto esse sorriso que há de voltar", Klara comentou: "Obrigada por esse cuidado tão grande. Obrigada!"

No post da também atriz Carol Castro, que homenageou a atriz com uma foto das duas na Colômbia e disse estar "em choque", Klara agradeceu: "Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes".

A Dadá Coelho, que escreveu sobre "o mundo estar muito doente" e disse que a atriz "emana luz sobre as outras pessoas", Klara escreveu: "Te amo Dada, Te amo".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas