Kim Kardashian espera quarto filho de Kanye West, diz revista

Casal recorreu pela segunda vez a uma barriga de aluguel, assim com aconteceu com o caçula Chicago

Kim Kardashian e Kanye West estão à espera de seu quarto filho - mais uma vez por intermédio de uma barriga de aluguel, segundo noticiado nesta quarta-feira (2).
As revistas de celebridades Us Weekly e People citaram fontes próximas ao casal segundo as quais o nascimento está previsto para maio.
Representantes do casal não responderam a um pedido de comentário.
Chicago, o terceiro filho de Kim e West, nasceu por meio de uma barriga de aluguel em janeiro de 2018. O casal tem outros dois filhos: North, de 5 anos, e Saint, de 3 anos.
Eles recorreram ao aluguel de barriga depois que médicos alertaram Kim sobre graves riscos de saúde caso ela voltasse a engravidar depois do segundo filho. Durante a gestação de North, Kim sofreu com pré-eclâmpsia.
Segundo a Us Weekly, o casal adiou por seis meses os planos para um quarto filho, devido a problemas de saúde mental enfrentados por West. O rapper disse no ano passado que sofre de distúrbio de bipolaridade. Ele protagonizou uma série de publicações estranhas no Twitter, que culminaram com um encontro errático na Casa Branca com o presidente Donald Trump, a quem ele apoia.
"Kim queria que a barriga de aluguel ficasse grávida pouco depois do nascimento de Chicago, mas eles adiaram os planos enquanto Kanye lidava com suas questões", disse uma fonte não identificada, segundo a Us Weekly.
"Kanye tem sido ótimo. Ele está saudável, feliz e sua cabeça está sóbria. Os dois estão bastante animados com esse novo bebê", acrescentou a fonte.
West, que após o encontro com Trump disse que se afastaria da política, começou o ano com uma série de tuítes reforçando seu apoio ao presidente dos EUA. "Trump todo o dia", escreveu o músico no Twitter no 1º de janeiro.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p