Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Khloé Kardashian confirma gravidez com foto de sua barriga: 'Meu maior sonho'

A socialite americana confirmou a vinda do primeiro herdeiro, fruto de seu relacionamento com o jogador de basquete Tristan Thompson

Os rumores sobre a gravidez de Khloé Kardashian começaram em setembro deste ano mas só nesta quarta-feira (20) a socialite americana confirmou a vinda do primeiro herdeiro, fruto de seu relacionamento com o jogador de basquete Tristan Thompson. "Meu maior sonho se realizou! Nós vamos ter um bebê. Eu sempre esperei e imaginei esse momento, mas Deus tem um plano para tudo. Ele sabia o que Ele estava fazendo. Eu simplesmente tive que confiar Nele e ser paciente. Às vezes, ainda não posso acreditar que nosso amor gerou uma vida", escreveu a irmã de Kim Kardashian, que também aguarda a vinda de um herdeiro - o terceiro, através de barriga de aluguel.

MODELO SE DECLARA PARA NAMORADO: 'NUNCA IREI ESQUECER'
Na legenda da foto de sua barriga sendo acariciada pelo atleta, ela também agradeceu ao par. "Tristan, obrigada por me amar do jeito que você faz! Obrigada por me tratar como uma rainha! Obrigada por me fazer sentir linda em todos os momentos. Tristan, acima de tudo, obrigada por me fazer ser mãe. Você faz essa experiência ser ainda mais mágica do que eu poderia imaginar. Nunca irei esquecer quão maravilhoso você foi para mim nesse momento. Obrigada por me fazer tão feliz, meu amor", escreveu Khloé, que teria planos de subir ao altar com o jogador.
KHLOÉ EXPLICA SILÊNCIO: 'APROVEITAR SÓ ENTRE NÓS'
Ao finalizar a postagem, a socialite - cuja gravidez foi confirmada por um produtor da série "Keeping Up With The Kardashians" - falou sobre a decisão de não comentar a gravidez até então. "Obrigada a todos pelo amor e energia positiva! Eu sei que nós nos mantemos quietos mas queríamos aproveitar esse momento em família e com amigos próximos o quanto tempo fosse possível manter isso privado. Para aproveitar nosso precioso momento só entre nós. Obrigada por nos entenderem. Estou tão grata, animada, nervosa, ansiosa, maravilhada e assustada, tudo em um só! Mas é o melhor pacote de sentimentos que já senti em minha vida", vibrou a irmã de Kylie Jenner, cuja gravidez ainda não foi confirmada oficialmente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas