Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Kevin Spacey é inocentado em caso de agressão sexual após morte de vítima

Massoterapeuta que acusava o ator de tê-lo obrigado a tocar suas genitais durante um atendimento em casa morreu em setembro

Kevin Spacey foi inocentado em caso de agressão sexual, em Los Angeles, porque a vítima morreu durante as investigações. A informação é do portal TMZ.

Spacey era acusado de forçar um massoterapeuta a tocar suas genitais durante um atendimento particular em casa, em 2016. O massagista alegou ter sofrido traumas emocionas e estresse após o ocorrido, mas o ator negou todas as acusações.

Leia também

A promotoria de Los Angeles rejeitou o caso porque a vítima morreu durante as investigações. Sem a vítima, o promotor afirmou que o caso não poderia ser comprovado. Fontes próximas à promotoria teriam dito ao TMZ que o homem morreu de causas naturais algumas semanas atrás.

A promotoria também se recusou a registrar queixas contra o ator em um caso onde outro homem afirmava ter sido sexualmente abusado por Spacey em 1992. O promotor alegou que havia passado do prazo de acordo com o Estatuto de Limitações.

O ator foi denunciado por assédio sexual em mais ocasiões. O primeiro caso foi de Anthony Rapp, que alega ter sido assediado por Spacey em 1988, quando o ator tinha 26 anos e ele tinha apenas 14. Rapp afirma que Spacey subiu em cima dele.

Um ator da Broadway também acusou Spacey em entrevista à emissora BBC, afirmando que, quando ele tinha 17 anos, acordou com o ator deitado em cima de sua barriga. Roberto Cavazos, ator mexicano, também registrou acusações.

Ele conta que o ator convidava homens para discutir sua carreira e acabava transformando as reuniões em piqueniques, oferecendo muito champanhe. O diretor Tony Montana também acusa Spacey de abuso sexual.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas