Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Karina Bacchi fala da gravidez em evento: 'Ser mãe é um milagre'

Grávida de 13 semanas, modelo já sabe sexo do bebê, mas faz segredo. 'É exatamente o que eu queria.'

Karina Bacchi, gravidíssima, participou do coquetel de lançamento da nova coleção da Blogueira Flávia Pavanelli, na Miss&Misses; no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, nesta segunda-feira, 13. Ao lado das blogueiras Gabriela Sales, Tata Estaniecki, Tete Clementino, e Flávia Pavanelli, Karina Bacchi fotografou com looks da nova coleção e falou sobre seus cuidados com a boa forma na gestação.

"Agora eu estou liberada para atividades físicas, mas tenho que pegar leve. Eu posso fazer musculação, mas com pouco peso. Mas minha preocupação não é ser uma gestante fitness e sim saudável".

A loira não esconde a alegria de estar grávida de 13 semanas, e contou recentemente que a produção foi independente, e que fez tratamento de fertilização in vitro. Karina não escolheu o nome do bebê, mas já sabe o sexo do herdeiro e prefere manter segredo.

"Não escolhi o nome ainda, mas o que posso adiantar sobre o sexo do bebê é que é exatamente o que eu queria. Fiz uma biópsia no começo da Gravidez para saber se estava tudo bem com o bebê e descobri o sexo, mas por enquanto é segredo".

A atriz e apresentadora desfilou com looks comportados durante o coquetel e falou sobre essa nova fase. "Foi a melhor notícia que recebi na minha vida, meus pais estão muito felizes e ansiosos, mas é uma ansiedade contida". Karina contou que não teve enjoo e nem desejo por enquanto. "Não tive enjoo e nem desejo por enquanto, mas percebi que tenho mais vontade de comer frutas e coisas frescas, tomo bastante água de coco e água com limão".

Sobre o enxoval, Karina revelou que já começou a pensar nisso com bastante antecedência e que comprou peças femininas e masculinas durante algumas viagens. "Já tenho várias roupinhas que comprei nas últimas viagens. Na Grécia eu comprei peças de menino e menina".  A modelo descreveu o sentimento de ser mãe e falou que ja pensa no segundo filho.

"Ser mãe é um milagre, uma dádiva, uma benção de Deus, e só a mulher tem esse privilegio. Gerar e ter oportunidade de sentir cada etapa é muito especial. Já penso no segundo filho, quero uma família grande", finalizou a modelo.

Tags