Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Karina Bacchi fala da gravidez em evento: 'Ser mãe é um milagre'

Grávida de 13 semanas, modelo já sabe sexo do bebê, mas faz segredo. 'É exatamente o que eu queria.'

Karina Bacchi, gravidíssima, participou do coquetel de lançamento da nova coleção da Blogueira Flávia Pavanelli, na Miss&Misses; no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, nesta segunda-feira, 13. Ao lado das blogueiras Gabriela Sales, Tata Estaniecki, Tete Clementino, e Flávia Pavanelli, Karina Bacchi fotografou com looks da nova coleção e falou sobre seus cuidados com a boa forma na gestação.

"Agora eu estou liberada para atividades físicas, mas tenho que pegar leve. Eu posso fazer musculação, mas com pouco peso. Mas minha preocupação não é ser uma gestante fitness e sim saudável".

Leia também

A loira não esconde a alegria de estar grávida de 13 semanas, e contou recentemente que a produção foi independente, e que fez tratamento de fertilização in vitro. Karina não escolheu o nome do bebê, mas já sabe o sexo do herdeiro e prefere manter segredo.

"Não escolhi o nome ainda, mas o que posso adiantar sobre o sexo do bebê é que é exatamente o que eu queria. Fiz uma biópsia no começo da Gravidez para saber se estava tudo bem com o bebê e descobri o sexo, mas por enquanto é segredo".

A atriz e apresentadora desfilou com looks comportados durante o coquetel e falou sobre essa nova fase. "Foi a melhor notícia que recebi na minha vida, meus pais estão muito felizes e ansiosos, mas é uma ansiedade contida". Karina contou que não teve enjoo e nem desejo por enquanto. "Não tive enjoo e nem desejo por enquanto, mas percebi que tenho mais vontade de comer frutas e coisas frescas, tomo bastante água de coco e água com limão".

Sobre o enxoval, Karina revelou que já começou a pensar nisso com bastante antecedência e que comprou peças femininas e masculinas durante algumas viagens. "Já tenho várias roupinhas que comprei nas últimas viagens. Na Grécia eu comprei peças de menino e menina".  A modelo descreveu o sentimento de ser mãe e falou que ja pensa no segundo filho.

"Ser mãe é um milagre, uma dádiva, uma benção de Deus, e só a mulher tem esse privilegio. Gerar e ter oportunidade de sentir cada etapa é muito especial. Já penso no segundo filho, quero uma família grande", finalizou a modelo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas