Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Kanye West pede perdão a Kim Kardashian: 'Sei que te machuquei'

Rapper diz que expôs 'um assunto particular': 'Por favor, me perdoe'.

Após uma série de polêmicas nos últimos dias, o rapper Kanye West publicou neste sábado (25) em seu perfil de Twitter um pedido de desculpa a sua esposa, a empresária e influenciadora digital Kim Kardashian.

"Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público expor um assunto particular. Eu não a ajudei como ela me ajudou. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe", escreveu o cantor.

Leia também

Nos últimos dias, o rapper tem feito comentários e posts polêmicos nas redes sociais e em eventos:

  • West chorou ao fazer um discurso antiaborto durante uma manifestação política, em Charleston, no estado da Carolina do Sul, depois de anunciar que vai se candidatar às eleições americanas;
  • Depois, fez um post no Twitter falando que Kim queria interná-lo após a aparição pública;
  • Ele também afirmou que tenta se separar há 2 anos da empresária, mas apagou a publicação.

Na quarta-feira (22), Kim fez posts no Instagram para falar sobre o transtorno bipolar do marido e pediu "compaixão e empatia".

Kim publicou um longo texto justificando que achava necessário falar "por causa do estigma e das visões equivocadas sobre questões de saúde mental".

"Como muitos de vocês sabem, Kanye tem transtorno bipolar. Quem tem isso ou tem um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender", escreveu. "Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque eu sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas, hoje, sinto que devo comentar sobre sua saúde, por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental."

A empresária falou que entende a exposição do marido por ser uma figura pública e a repercussão que seus comentários podem ter.

"Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que, além das pressões de ser um artista e um homem negro, viveu a dolorosa morte de sua mãe, e ainda tem que lidar com a pressão e o isolamento que é intensificado pelo seu transtorno bipolar", explicou Kim.

Kim e Kanye têm quatro filhos:

  • North, de 7 anos;
  • Saint, de 4 anos;
  • Chicago, de 2 anos;
  • e Psalm, de 1 ano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas