Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Kanye West: 'Fiz coisas inaceitáveis como marido, mas preciso voltar para casa'

Rapper se pronunciou sobre o divórcio de Kim Kardashian enquanto entregava marmitas para pessoas em situação de rua em Los Angeles, na região do Skid Row, no evento anual de Ação de Graças

Ye - anteriormente chamado de Kanye West - se pronunciou pela primeira vez sobre o namoro de Kim Kardashian, sua ex-mulher, e o humorista Pete Davidson. O rapper, de 44 anos de idade, falou sobre o assunto na noite desta quarta-feira (24) enquanto entregava marmitas para pessoas em situação de rua em Los Angeles, na região do Skid Row, no evento anual de Ação de Graças.

Segundo o The Sun, antes que a visita dele no local terminasse, Ye pegou o microfone e compartilhou uma mensagem de fé com o público. “A narrativa que Deus quer é que você veja que tudo pode ser redimido e todos esses relacionamentos que cometemos erros. Eu cometi erros. Fiz publicamente coisas inaceitáveis ​​como marido, mas agora mesmo por qualquer motivo - eu não sabia que estaria aqui, não sabia que estaria na frente deste microfone. Estou aqui para mudar essa narrativa. Não vou deixar o E! Escrever a narrativa da minha família. Não vou deixar o Hulu escrever a narrativa da minha família", começou ele.

Ye, então, admitiu que pretende ter a sua família de volta. "Eu sou o pai da minha família. Tenho que estar ao lado dos meus filhos o máximo possível, mas eu preciso voltar para casa. Estou fazendo de tudo para estar bem próximo deles", continuou.

Para finalizar, "Se o inimigo puder separar Kimye [mistura de Kim e Kanye], haverá milhões de famílias que sentirão que essa separação está ok... mas quando Deus unir Kimye, haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar o trabalho de separação. Do trauma que o diabo usou para capitalizar para manter as pessoas na miséria enquanto as pessoas passam por cima dos sem-teto para ir à loja Gucci", disse.

Kim Kardashian se separou do rapper Ye no último mês de fevereiro após 7 anos de casamento. O ex-casal compartilha a guarda de North West, de 8 anos de idade, Saint de 5 anos, Chicago, de 3 anos, e Psalm, de 2 anos.

A declaração de Ye acontece poucos dias após Kim Kardashian ser clicada publicamente de mãos dadas com o novo namorado, o humorista Pete Davidson, em Palm Springs. Na ocasião ela ainda estava usando um tênis da linha Yeezy, criado pelo rapper.

Namoro de Kim e Pete

Na última quinta-feira (18), o Page Six afirmou que, depois de várias semanas de especulação, Kim Kardashian e Pete Davidson estão realmente juntos. Segundo o site, a empresária de 41 anos e o ator, de 28, tiveram diversos encontros nas cidades de Nova York e Los Angeles nas últimas semanas.

Os boatos sobre um possível romance começaram após eles seram vistos de mãos dadas em uma montanha-russa durante um passeio em um parque de diversões, mas fontes afirmaram, na época, que eles eram apenas amigos.

Entre várias interações nos últimos meses, eles chegaram até a trocar beijos em gravações de quadros no programa Saturday Night Live, em que Pete faz parte do elenco regular e Kim foi convidada para ser apresentadora no início de outubro.

O humorista chegou a organizar um jantar para ela em sua cidade natal, Staten Island, e na ocasião uma fonte disse ao Page Six: “Ela gosta dele”. Noites seguintes, Kim foi vista no Zero Bond, um clube privado de membros de lista A em Manhattan, para mais uma noite com Pete Davidson. Os dois não chegaram e nem foram fotografados juntos, no entanto uma fonte local afirmou que eles tiveram um jantar.

Kanye e novos relacionamentos

Kanye West e Irina Shayk levantaram rumores de que estariam namorando em meados de março, quando foram clicados juntos fazendo um passeio perto do luxuoso hotel boutique Villa La Coste, em Provence, no sul da França. A viagem aconteceu em comemoração aos 44 anos do rapper.

Na época, os dois começaram a ser vistos juntos em várias ocasiões, e a imprensa internacional chegou a divulgar que tudo teria começado em meados de 2010, quando a modelo russa participou do clipe de Power.

Segundo a Revista People, o breve e discreto relacionamento entre Kanye e Irina chegou ao fim em meados de agosto. "Nunca foi uma coisa séria que decolou", disse uma fonte na época.

No começo de novembro, o Page Six divulgou nota afirmando que Ye estaria namorando a modelo Vinetria, de 22 anos. A publicação afirma que a jovem estava em Miami, nos Estados Unidos, com West no último fim de semana. A relação dos dois estaria tomando um rumo mais sério agora. Os dois participaram de seu primeiro evento público juntos neste fim de semana: um jogo de basquete de estreia da Donda Academy, time do cantor, em Minneapolis.