Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Justiça faz intervenção em processo que define herança de Gugu

A nova audiência do processo em que a viúva de Gugu Liberato pede reconhecimento de união estável será em junho

O processo em que a viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam, pede reconhecimento da união estável com o apresentador, que morreu em 21 de novembro de 2019, começou esta semana.

Após uma audiência tumultuada na última segunda-feira (22), o juiz remarcou as sessões que teriam ocorrido em 23 e 24 de maio para 22 de junho, de acordo com a colunista Mônica Bergamo. Caso vença o processo, a viúva terá direito a parte da herança do artista.

Na data, o juiz José Walter Chacon Cardoso, da 9ª Vara de Família e Sucessões do foro Central de São Paulo, vai começar a ouvir as partes interessadas e as testemunhas. Nesse momento, ele deve voltar a ouvir Rose, mas também Aparecida Liberato, irmã de Gugu, que é contra a ação da viúva.

Na audiência desta semana, as filhas gêmeas do apresentador com Rose, Marina e Sofia Liberato, se posicionaram a favor da mãe. Do outro lado, o primogênito do casal, João Augusto Liberato, que está contra a mãe, preferiu não falar.

Rose Miriam e Gugu Liberato viveram um relacionamento de 20 anos, mas nunca se casaram oficialmente. Esta semana, o advogado da oposição a questionou sobre a quantidade de vezes em que transou com o apresentador.