Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Juliette revê trajetória no BBB21 e comenta os reflexos da conquista

Paraibana conversou com Ana Maria Braga no 'Mais Você' e descobriu que tem a chancela de cantores para soltar a voz profissionalmente, que virou boneca e até nome de vinho e pássaro

Juliette é a grande campeã do BBB21. A advogada e maquiadora foi a preferida do público na disputa com Camilla e Fiuk, com 90,15% dos votos, e desfruta do status de milionária, com 1,5 milhão na conta bancária e mais de 25 milhões de seguidores nas redes sociais, praticamente a população da Austrália. Nesta quarta, 5/5, ela conversou com Ana Maria Braga no Mais Você e falou do sonho que se tornou realidade. Juliette também não deixou de lamentar a perda de Paulo Gustavo, vítima de Covid, se solidarizou com a família do humorista e citou o autor Guimarães Rosa: "As pessoas que amamos não morrem, ficam encantadas."

Há poucas horas do anúncio da conquista do BBB21, Juliette confessou que ainda está em choque com tudo o que aconteceu, com a robustez dos números, já que a Final do BBB21 teve a terceira maior votação da história do programa, com mais de 633 milhões de votos, e com a mudança de vida. A paraibana é referência no Brasil, dá nome a vinho e a um pássaro descoberto em Fernando de Noronha, virou boneca e carrega uma legião de fãs anônimos e famosos.

"Eu não dormi até agora, vi alguns vídeos, conversei com o meu irmão e amigos. Estou em choque, sonhando, não sei explicar", disse ela, que não segurou as lágrimas ao rever o anúncio da vitória e fez um agradecimento a toda equipe do reality: "Que programa mágico, que dedicação da equipe toda, eles vivem aquilo de verdade. Vi Tiago Leifert chorando, Boninho chorando, outros tantos chorando. Eu me sinto com a alma lavada, meu maior presente foi ter vivido aquilo tudo."

Juliette já tinha feito a inscrição para o BBB outras vezes - ela e a irmã Julienne sempre assistiram ao programa - mas esse ano foi especial. A advogada contou a Ana Maria Braga que em 2020 passou por muitas dificuldades, teve a mãe com problemas de saúde, e resolveu tentar mais uma vez uma vaga no reality da mesma forma que tentava uma vaga para os cargos de defensora pública e delegada em concursos públicos.

"Eu me inscrevi mais uma vez para o BBB e só acreditei quando vi o meu nome na mala. Na noite anterior ao dia em que vieram me buscar para o programa saiu o edital para o cargo de delegado e comentei com a minha mãe sobre o receio de perder esse momento, fiquei com medo de estar errada, mas ela me deu força para ir atrás do meu sonho", lembrou a campeã, que ainda não esteve com Dona Fátima e não vê a hora de abraçar a mãe.

Sobre uma possível carreira de cantora, com a chancela de grandes nomes da MPB como Carlinhos Brown, Maria Gadu, Chico César e Wesley Safadão, Ju ficou envaidecida. Ela contou que cantava na igreja e no chuveiro e que a música tem papel fundamental em sua vida.

"Sempre cantei por amor e nunca pensei em me profissionalizar. Quando perdi a minha irmã, a música salvou a minha alma, silenciou a minha dor. Escuto a letra direitinho para entender cada palavra e fico repetindo. Estou feliz em saber que ganhei todos esses elogios", disse ela, cuja modéstia foi confirmada pela amiga de longa data Déborah Vidjinsky, também maquiadora, que mandou um recado à vencedora do BBB21: "Juliette é essa pessoa que vocês conheceram, muita amiga e divertida."

Juliette adorou o depoimento de Déborah e salientou a importância dos amigos em sua vida.

"Tenho pessoas maravilhosas ao meu lado, amigos que são verdadeiros. Faço tudo por eles."

E a passagem de Juliette pelo reality lhe trouxe milhões de pessoas querendo um pouquinho da amizade e do acolhimento da advogada e maquiadora. Na Paraíba, seu estado natal, a festa pela conquista foi enorme e Juliette se surpreendeu com a comoção do público: "Tô em choque!"

O flerte com Fiuk e o beijo esperado por todo o Brasil não ficou de fora da pauta e Ju jogou um balde de água fria afirmando que não terá beijo aqui fora.

"Não sai beijo, não. Fiuk é muito paquerador, muito namorador. Eu já estava perdida na vida, se me apaixonasse eu enlouqueceria mais ainda. Me afastei para não acontecer", afirmou a sister, que cita o ator e Arcrebiano os brothers mais bonitos da casa.