Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Juliette reflete sobre relacionamentos: "Sou amiga dos meus ex"

Neste episódio do "Escuta, Maria Clara", o podcast da Marie Claire, a vencedora do BBB 21 fala sobre fama, música e relacionamentos

Juliette se formou em Direito, sonhava em se tornar delegada ou defensora pública, e dividia seu tempo entre estudar para concursos e o estúdio de maquiagem que montou com amigas em João Pessoa. Mas em 2021 sua vida teve uma grande reviravolta. Ela conquistou milhões de fãs no BBB 21, se tornou campeã do programa, e um verdadeiro fenômeno - hoje cobiçada por grandes marcas e artistas para parcerias. "Eu me sinto feliz. Preparada, não. Em preparação", admite Juliette.

A paraibana contou sua nova experiência com a fama no "Escuta, Maria Clara", o podcast da Marie Claire. Em bate-papo com a diretora de redação, Laura Ancona, e com a editora-assistente, Kellen Rodrigues, ela diz que a terapia tem lhe ajudado a assimilar sua nova realidade. "Comecei a fazer terapia pra terminar meu primeiro relacionamento", lembra. "Confesso que agora tenho novos problemas pra resolver, são sentimentos novos, muito medo. Nunca imaginei que eu fosse tão medrosa", confessa.

Leia também

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas