Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Juliette atende fãs e faz festa ao embarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Campeã do BBB21 interagiu com admiradores e posou para fotos

Juliette, 31 anos de idade, foi rodeada por fãs ao chegar no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na manhã desta quinta (10). A campeã do BBB21, posou com alguns admiradores na área externa do terminal e fez festa dançando e mostrando sua simpatia para seus fãs.

A paraibana milionária chegou ao aeroporto cercada por seguranças, mas logo foi atender aos seus fãs que a esperavam. Usando um look casual composto por calça jeans, blusa azul, casaco preto e tênis branco, a campeã do BBB21 reservou um tempo antes do seu embarque, para estar mais próxima dos fãs, fazendo festa e dançando com quem estava no aeroporto.

Recentemente em uma conversa para a Revista Quem, Juliette avaliou alguns aspectos que fizeram com que o público torcesse por ela. "As pessoas não querem ver perfeição, não querem ver tudo perfeitinho e bonitinho. As pessoas querem ver aquilo que é real. O que aconteceu comigo na casa fez com que as pessoas se identificassem e vissem que ninguém é perfeito. Situações difíceis vão chegar e é preciso ter força para enfrentar. Tudo o que passei gerou algum tipo de identificação e me sinto honrada em ter podido doar a minha história e a minha vida para ajudar de alguma forma. Se ajudou alguém, estou contente", disse.

Juliette Freire, segue dando o que falar, sendo um fenômeno por todos aqueles que a consideram como a 'queridinha do Brasil'.

Juliette, campeã do BBB21 posando para foto com uma fã no aeroporto de Congonhas em SP.