Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Juju Salimeni exibe bumbum firme e tatuagem em treino pesado

Musa fitness costuma compartilhar momentos de malhação nas redes sociais

Juju Salimeni mostrou que tem força de sobra ao mostrar um trecho do seu treinamento na academia, nesta quarta-feira. A musa fitness aparece no vídeo treinando os músculos posteriores das pernas.

Além do bumbum firme, que ajuda na hora de completar os exercícios, Juju também deixou à mostra uma de suas tatuagens, localizada no centro das costas. "A alma guarda o que a mente tenta esquecer", diz a escrita. Ela costuma exibir o resultado da rotina de malhação em posts nas redes sociais, onde sempre recebe muitos elogios.

Leia também

Juju está solteira desde o fim do relacionamento de 14 anos com o fisiculturista Felipe Franco e falou, recentemente, sobre o que procura em um companheiro. "Tem que ser um homem que não tenha intenção de trabalhar com a fama, que trabalhe com alguma coisa que não necessite da condição de ser um cara famoso, que seja bem resolvido, que não vá competir em algum momento comigo e que não queira me usar ou se aproximar de mim por algum interesse", diz ela, que também conta que uma pessoa atenciosa ganha pontos com ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas