Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

José Loreto fala sobre vaidade: "roubo os cremes da Débora"

Ator falou com QUEM sobre personagem Bonitão de série 'Cidade Proibida'

José Loreto participou nesta quinta-feira (24), no Rio de Janeiro, da coletiva de imprensa da série Cidade Proibida, ambientada na Cidade Maravilhosa da década de 50. O ator, que viverá o malandro Bonitão, falou com QUEM sobre o novo trabalho, que tem previsão de estreia em setembro.

"Nunca tinha gravado nada nesse gênero. É como se eu estivesse fazendo doze longas. É um cuidado de cinema e uma fotografia linda. Pela primeira vez na minha vida estou fazendo cinema na TV Globo", elogia. "O Bonitão está sempre entrando em furada. Ele é um gigolô e geralmente está envolvido em traições. Mas morre de medo de violência e não sabe pegar nem em uma arma."

Na vida real, o galã que é casado Débora Nascimento, afirma não ser tão vaidoso como o seu personagem. "Ele é super vaidoso. Eu tenho vaidade, mas a dele é sem limites. Eu tenho aquela vaidade de passar um creme e passar algo no cabelo. Roubo os cremes da Débora. Mas me cuido até onde acho que tenho que me cuidar", conta. "Esses dias o Vlad (Vladimir Brichta) tirou onda quando a manicure me perguntou se eu queria passar uma base fosca nas unhas. Ficou ótima e pedi para ela passar mais", se diverte.

Outra diferença que Loreto diz ter de seu personagem é a coragem, que falta para Bonitão. Quando uma barata surge na casa do casal é o ator que assume o papel de matar o inseto. "Lá em casa não tem opção. A esposa fala: 'Mata aquela barata'. Eu finjo que não tenho medo e mato", diz ele. "Sou corajoso, mas nem tanto."

Casamento

Loreto também comentou a participação de Débora na série e disse ter ficado encantado ao ver sua mulher com figurino de época. "Todo epísódio tem participações especiais. Não vamos gravar juntos. Mas acabei de ver uma foto dela de época e ela está linda de época. Pedi para ela ir daquele jeito para casa", se derrete ele, que ainda não tem planos para aumentar a família.

"A gente se dá muito bem. Ela me engrandece. Sou muito fã dela, da pessoa física, das crenças que ela tem e do que ela gosta. Aprendo muito com ela e ela diz que apendre muito comigo. A gente se ama muito. No futuro, quando pararem de perguntar, a gente começa a tentar aumentar a família."

Tags