Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Jornalistas André Rizek e Andréia Sadi anunciam que vão ser pais de gêmeos

Sadi tem 33 anos e está em uma gestação de quatro meses; Colegas do casal comemoraram a notícia

Andréia Sadi, 33, anunciou nesta quinta-feira (29) que está grávida. Casada com o apresentador André Rizek, 45, a jornalista de política da Globo e da Globonews espera gêmeos, conforme contou durante participação no Estúdio I, do canal pago.

De acordo com a futura mamãe, ela já está com 4 meses de gestação. "Fiquei orgulhosa porque os amigos foram sigilosos mesmo", comemorou. "Os meus amigos guardaram segredos, eles são maravilhosos."

Leia também

A notícia foi confirmada após Sadi revelar a gravidez para os colegas de redação. Alguns parabenizaram a amiga pelas redes sociais, mas as postagens foram apagadas.

Ainda não foi informado até quando a jornalista continuará trabalhando, nem se ela continuará à frente das câmeras e fazendo reportagens na rua.

Enquanto isso, a notícia foi um dos destaques na edição desta quarta-feira do Seleção SporTV, que ele apresenta no canal esportivo.

O comentarista Lédio Carmona, 55, foi o primeiro a comentar, deixando o futuro papai envergonhado. "Um casal de amigos meus, o André e a Andreia, fiquei sabendo que estão grávidos de quatro meses. André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos", disse. "Desde já me intitulo tio-avô dos 'Rizekinhos'."

Envergonhado, Rizek ficou sem palavras. Foi Galvão Bueno, 70, quem encerrou o programa. "Assim como fazemos no Bem, Amigos! quando algo grandioso acontece, com uma notícia tão importante, vamos terminar o programa aplaudindo e homenageando o nosso amigo", pediu.

"Obrigado, gente!", disse o apresentador. "Lédio, você não vale nada."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas