Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Jonshel Alexander, de Indomável Sonhadora, é morta a tiros aos 22 anos

O site estadunidense TMZ afirmou que a atriz estava dentro de um carro que foi alvejado; ela foi considerada morta ainda no local

Nesta quinta-feira (2/12), a atriz Jonshel Alexander, de 22 anos, foi morta a tiros dentro de um carro em Nova Orleans, Louisianna. Segundo informações, ela estava dentro de um veículo com um homem quando uma pessoa abriu fogo. Ela co-estrelou Indomável Sonhadora, que foi indicado ao Oscar.

Segundo informações do TMZ, a jovem foi declarada morta ainda no local. O homem que estava ao seu lado foi socorrido e levado ao hospital. A polícia divulgou a imagem de uma pessoa que pode estar envolvida no crime e pediu ajuda à população.

Leia também

Atriz Jonshel Alexander
Atriz Jonshel Alexander | Foto: Reprodução

Jonshel Alexander interpretou Joy Strong em Indomável Sonhadora. Quvenzhané Wallis foi escolhida para estrelar o longa. Este foi o único trabalho de Jonshel que, após se formar no ensino médio, trabalhou como recepcionista de restaurante e teve uma filha, que hoje tem um ano.

Indomável Sonhadora foi indicado a quatro oscar, Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Atriz. Inclusive, Quvenzhané, que tinha apenas 6 anos, foi a mais nova a participar do último prêmio. O longa ainda foi premiado com o Grande Prêmio do Júri no Festival de Cinema de Sundance.

Benh Zelthin, diretor do filme, ficou fascinado com a atuação Jonshel . “Muitas das falas foram escritas por ela, e muito do personagem nasceu de quem era Jonshel. Sua personagem no filme se chama Joy Strong, o que sempre pareceu uma descrição perfeita de Jonshel. Ela era de uma luz realmente brilhante”, lembrou o cineasta, que se disse arrasado com a morte da jovem e que mantém contato com a família.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas