Jonathan Azevedo sobre Sabiá de 'A Força do Querer'

"O Brasil nem me conhecia", diz ator, afirmando ter gratidão pelo papel em novela que volta ao ar

Jonathan Azevedo fez uma reflexão sobre a novela A Força do Querer, que volta a apresentada nesta segunda-feira (21), no horário nobre da Globo, e sobre Sabiá, seu personagem. O traficante inimigo de Rubinho (Emílio Dantas) caiu nas graças do público e foi um dos sucesso da trama de Glória Perez, que tem ainda no elenco Juliana Paes, Isis Valverde e Paolla Oliveira, entre outros.
"Nesse dia, o Brasil nem me conhecia, estava me preparando pra entrar em cena", disse o ator de 34 anos no Instagram, ao publicar uma foto caracterizado como o personagem no Instagram. "Toda vez que entro em cena, eu quero mudar a minha vida e a das pessoas que foram desacreditadas como eu. Fui julgado, desconfiaram de mim, fui até humilhado. Mas tinha uma luz que escrevia: "os humilhados serão exaltados. E minha mamãe também sempre me dizendo isso", lembrou.
Jonathan frisou sua visão sobre o sucesso e, como já contou a Quem, ressaltou a importância do amor em tudo.  "Todo sucesso é para honrar e glorificar. Meus pais me escolheram e me ensinaram sobre amor", disse o ator, que é adotado. "Sabiá é isso. Um amor que você se permite. Gratidão", afirmou Jonathan, agradecendo a Glória, Juliana, Emílio e à emissora.
"Luz na caminhada. Paz sempre", finalizou o ator que depois da trama fez a série Ilha de Ferro, com Cauã Reymond e Sophie Charlotte e participou do Pop Star e da Dança dos Famosos.