Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Jojo Todynho tem mala quebrada por companhia aérea e desabafa na web

Cantora de 21 anos publicou vídeo no Instagram e não citou empresa que fez o atendimento

Nesta quarta-feira (13), Jojo Todynho usou as redes sociais para desabafar sobre ter sua mala quebrada por uma companhia aérea. Sem citar a empresa ou o aeroporto em que estava, a cantora gravou um vídeo para criticar o atendimento no voo.

"Vim expressar minha revolta. As pessoas dizem que a gente tem que comprar uma mala padrão para caber no compartimento do avião. Chega na hora, diz que o voo está cheio e tem que despachar a mala. Sabe para que? Para quebrar a mala. Tá cagando dinheiro? Porque eu não estou, amor. Falta de respeito você despachar sua mala e nego quebrar. E reclamar o que? Quem vai pagar? Isso é sacanagem, isso não se faz", falou a funkeira.

Na legenda do vídeo, ela ainda escreveu: "Acabei tomando um prejuízo padrão #respeitozero #revoltada". Em menos de 5 minutos após a publicação, o vídeo já acumulava mais de 18 mil visualizações. Nesta terça-feira (13), Jojo mostrou seu novo visual para os internautas.

Em fevereiro, Jojo reuniu mais de mil pessoas em seu aniversário para celebrar não só os 21 anos, mas a excelente fase. Além de Que Tiro Foi Esse? ter virado o hit do verão, a cantora ainda bombou no Carnaval, fazendo shows no Rio e em Salvador.

Tags