Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Joelma trata sequelas da Covid: 'Afetou a visão e minha mente'

No 'Altas Horas', cantora afirmou que ainda não está 100% recuperada

Joelma foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado 26/9. Em um papo virtual com Serginho Groisman, a paraense revelou que não está completamente recuperada da Covid-19. O vírus deixou algumas sequelas na artista, que segue fazendo tratamento para conseguir, por exemplo, recuperar o fôlego para fazer seus famosos números musicais.

"Foi muito sério. Senti praticamente tudo. Afetou minha visão, minha mente e meu pulmão. Tive muita dificuldade de lembrar de coisas simples. Agora, estou tratando das sequelas do pulmão: fazendo exercícios para ele funcionar", explicou.

Leia também

"Já estou bem melhor. No começo, eu não conseguia cantar porque ficava muito cansada. Agora, já consigo. Não estou 100%, mas estou 90%. Eu chego lá", garantiu.

Longe dos palcos há mais de seis meses, Joelma disse que o que tem mais sentido falta é do contato com os fãs após os shows que costuma fazer pelo Brasil: 'Tenho uma rotina depois de cada show. Distribuo 50 pulseiras para o fã clube para atender no hotel. Ali a gente bate papo, tira foto... É o nosso momento".

Convida da edição especial do programa sobre o Criança Esperança, a cantora lembrou da infância em sua cidade natal no interior do Pará. A loira cresceu no município de Almeirim, que fica cerca de 36 horas de navio de Belém, e lá que ainda moram sua mãe e seus irmãos.

"Foi maravilhoso. Eu dizia que nunca ia sair daquele lugar. Porque o Amazonas era minha piscina particular. Tinha toda liberdade do mundo, amava essa liberdade. Me sentia um passarinho fora da gaiola."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas