Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Joelma dá volta por cima em primeiro trabalho solo

Em EP digital, cantora paraense mostra fôlego para o lançamento de disco 'Avante'; leia faixa a faixa

Joelma subverteu a lógica do mercado da música com o Calypso, conquistando sucesso e reconhecimento sem o apoio de gravadoras, televisão e elogios da crítica nestes 15 anos de estrada. A vida seguiu após o fim do relacionamento com Chimbinha e a cantora paraense prepara o território para seu primeiro álbum solo ("Avante"), programado para o final de abril, com o lançamento de EP digital homônimo, disponível desde quinta-feira, 24/3.

Em poucas horas, o EP de quatro faixas, foi para o topo das vendas, ficando atrás apenas de nomes do quilate de Wesley Safadão e Adele. Como era de se esperar, o registro marca a superação após o tumultuado divórcio e a saída da banda no final do ano passado. Joelma é capaz e este EP é uma carta aberta de uma mulher bem resolvida e disposta a conquistar o mundo mais uma vez.

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem Joelma dá volta por cima em primeiro trabalho solo
| Foto: FOTO: Divulgação

"Não Teve Amor"

O single é o grito de liberdade de Joelma. Carro-chefe do lançamento e com clipe que já conta com mais de 1 milhão de visualizações, a cantora descobriu que há vida pós-término de relacionamento e entrega uma candidata a hit aos moldes do sucesso do antigo grupo. O calipso caribenho domina a faixa em que Joelma celebra a nova vida em versos como: "Tem coisas na vida que a gente não perde/A gente se livra".

"Se Vira Aí"

Joelma mostra que está focada em pisar na traição sofrida. Em letra que caberia perfeitamente em música dos sertanejos Henrique & Juliano e Jorge & Mateus, a cantora afirma que quem saiu perdendo na convivência foi o outro lado. Tripudiou no coração da mulher, vai chorar na cama que é lugar quente é o recado da percussiva "Se Vira Aí".

"Ai Coração"

A nota soa alta na voz de Joelma para anunciar a balada nostálgica "Ai Coração". Não é da noite para o dia que se esquece um amor, e Joelma sabe disso. Mas também tem conhecimento que é muito maior que a fase que busca se desvencilhar. "Tento enganar meu coração/Tento me livrar dessa paixão/Eu não consigo te esquecer", provam que a ferida ainda está aberta, mas que está prestes a dar a volta por cima.

"A Página Virou"

É neste encontro inusitado do repertório do Calypso com "A Roda", de Sarajane, que Joelma mostra sua melhor forma no EP. A festa realmente começa na última faixa do EP, tirando o doce da boca da criança para gerar expectativa para o disco cheio, com 11 inéditas. Uma renovada Joelma está por vir em sua estreia solo e "A Página Virou" é sua maior prova.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas