Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Joe Jackson está hospitalizado em Los Angeles, diz site

Pai do Michael Jackson foi fazer exames de rotina, quando constataram um febre alta e preferiram interná-lo, segundo fontes do 'TMZ'

Joe Jackson está hospitalizado em Los Angeles, nos EUA, segundo informações do "TMZ". O pai do Michael Jackson foi fazer exames de rotina no hospital e começou a se sentir fraco.

Fontes do "TMZ" afirmaram ainda que Joe Jackson teve uma febre alta e, por isso, decidiram que era melhor interná-lo. Ainda não se sabe o que está causando a febre em Joe.

Leia também

Internação no Brasil em 2015

Joe veio ao Brasil comemorar seu aniversário de 87 anos. Porém, ele teve um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca  e ficou uma semana internado , sem mesmo comparecer ao evento.

Na época, Joe e sua família divulgaram uma carta em que agradeceram a equipe médica que cuidou  de sua saúde e o carinho do público brasileiro."Em nome do nosso pai, Joe Jackson, queremos agradecer a toda a equipe do Hospital Israelita Albert Einstein pelo cuidado fantástico que ele recebeu durante sua estadia. Em particular, queremos agradecer especialmente ao Dr. Marco Knobel, Dr. Alexandre Pierei e Dr. Jose Luis Guioto por todo o seu profissionalismo e expertise. Também enviamos o nosso amor e gratidão a todas as pessoas maravilhosas de São Paulo e de todo o Brasil por sua incrível hospitalidade, apoio e orações. Ficamos profundamente emocionados com a atenção de  todos em seu lindo país e temos certeza que isso fez uma diferença enorme para a rápida  recuperação de nosso pai", dizia o comunicado, assinado por toda a família Jackson.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas