João Lucas fica cara a cara com Maria Isis

Magnólia dá chá para a filha engravidar do comendador

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) está arrasada, certa de seu relacionamento com José Alfredo (Alexandre Nero) chegou ao fim. Nos próximos capítulos de Império, sem saber que o amado está hospitalizado, a gata vai ligar para ele, mas quem atenderá a ligação será João Lucas (Daniel Rocha). O filho mais novo do comendador, que já estava de olho no pai para descobrir quem é sua amante, vai ficar cara a cara com ela.

Chá milagroso

Antes de João Lucas entrar em ação outra pessoa vai mexer os pauzinhos, mas para garantir que Maria Isis continue com José Alfredo. Querendo manter a boa vida com o dinheiro que a filha recebe do comendador e com medo de que o relacionamento dos dois chegue ao fim, Magnólia (Zezé Polessa) dá para a garota um chá que aumenta a fertilidade.

“Não tem erro. Dois meses eu quero você prenha! Deixa de frescura e toma ”, ordena para Maria Isis.

Ligação

Enquanto os irmãos estão no hospital com o comendador, João Lucas vai até o escritório do pai. Sem conseguir falar com Zé pelo celular, Maria Isis liga para o trabalho e não percebe que é o filho dele quem atende.

“Oi meu amor, é a Isis. ”

“Que Isis? ”, pergunta João Lucas, surpreso.

A ruiva desliga apavorada.

“Aconteceu alguma coisa. Eu tenho certeza. ”

De frente com Isis

João Lucas liga de volta para a casa de Isis e quem atende é Kelly (Lidi Lisboa). O rapaz reconhece a voz da antiga empregada da família e deduz que ela agora trabalha para a amante do pai. Ele decide ir até o apartamento para conhecer pessoalmente a “sweet child”.

“Vou para a casa da amante do meu pai. Eu quero ver como é esta tal de Isis.”

Quando João Lucas bate na porta, Isis atende achando que é José Alfredo. Ela não tem tempo de conversar com ele, pois logo o telefone toca: agora sim é o comendador, que quer falar com amada. João Lucas fica ali ouvindo a conversa até que Kelly aparece e se apavora ao ver o filho do patrão na porta.

“Fica na tua, Kelly. Ela não sabe que eu sou o filho do comendador e não precisa saber”, diz João.

Não perca as emoções de Império!