Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Jô Soares perdoou taxista que matou sua mãe atropelada

O apresentador relatou que, na época da morte de dona Mercedes, ele tinha 30 anos

Amigo de Jô Soares, que morreu nesta sexta-feira (5), o jornalista Marcelo Bonfá fez uma entrevista com o apresentador há sete anos em seu canal no YouTube. Alguns fãs resgataram a conversa no dia de morte do também ator, escritor e humorista. Jô contou ter perdoado o taxista que atropelou sua mãe Mercedes Leal, no Rio. Ela morreu em consequência do trágico acidente.


"Mamãe morreu atropelada, em um dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. O motorista socorreu minha mãe e levou para o hospital. Ele fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e não resistiu", começou Jô Soares contando o drama.

Leia também


O apresentador relatou que, na época da morte de dona Mercedes, ele tinha 30 anos. Só dez anos depois aconteceu o encontro com o taxista "Peguei um táxi no Santos Dumont e, quando cheguei em casa, o motorista falou: 'Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu que atropelei sua mãe. E desde esse dia, isso já faz dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia que o senhor me disser que me perdoa", revelou Jô para espanto de Bonfá: "Que história emocionante".


Jô, então, detalhou que tinha respondido para o homem:"'Você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, socorreu e ficou ao lado do meu pai até a minha mãe morrer. Você não teve culpa nenhuma. Eu te perdoo, você está mais que perdoado. Vai em paz'. Ele chorava e eu chorei muito também. O perdão para mim é a coisa mais importante no cristianismo. O perdão imediato que Cristo traz", finalizou ele.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas