Os últimos meses não têm sido os melhores para Jennifer Lopez. A cantora cancelou a turnê “This Is Me… Live” e entrou com o pedido de divórcio contra Ben Affleck, após dois anos de casamento. Agora, a artista resolveu finalmente falar pela primeira vez sobre o assunto.
Em entrevista exclusiva à revista "Interview", J-Lo comenta sobre o fim do relacionamento e como tem lidado com esse novo momento.
Leia também
"Solitário, desconhecido, assustador. Parece triste, desesperador. Mas quando você fica nesses sentimentos, pensa: 'Essas coisas não vão me matar'. Na verdade, sou capaz de ter alegria e felicidade sozinha", admite.
"Estar em um relacionamento não me define. Não posso buscar a felicidade nas outras pessoas. Tenho que ter felicidade dentro de mim. Eu costumava dizer que sou uma pessoa feliz, mas ainda estava procurando algo que outra pessoa preenchesse, e é como se dissesse: 'Não, na verdade, eu estou bem'", continua.
Segundo Jennifer, a separação também tem a ver com uma mudança de pensamento. "Para pessoas que são românticas e amam estar em relacionamentos e querem envelhecer com alguém, pensamos: 'Tenho que ter isso para ser completo e feliz'. E não é assim. [...] Você precisa estar saudável, precisa estar bem sozinha. Achei que tinha aprendido isso, mas não aprendi. Então, neste verão, tive que dizer: 'Preciso me afastar e ficar sozinha. Quero provar para mim mesma que consigo fazer isso'", afirma.
Agora solteira, a cantora diz que, talvez pela primeira vez na vida, não estabeleceu um parâmetro ou uma lista de critérios para um novo relacionamento: "Não há uma nova meta porque não estou procurando ninguém. Que tal isso?"
Leia a matéria completa em Gshow