Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Jennifer Aniston e Brad Pitt vão trabalhar juntos novamente depois de 19 anos

Separado desde 2005, ex-casal vai participar de leitura para arrecadar fundos contra coronavírus e pela reforma do sistema prisional americano

Jennifer Aniston e Brad Pitt vão trabalhar juntos novamente, depois da primeira e única vez, que aconteceu em um episódio de Friends, em 2001. O ex-casal, que se separou em 2005, vai partipar da mesa de leitura online do clássico Fast Times at Ridgemont High, que acontecerá no dia 20 de agosto.

Os papéis de Jen e Brad e dos outros atores ainda não foram anunciados, e o evento será transmitido via Facebook Live e TikTok, arrecadando doações para a luta contra o coronavírus e também para a Reform Alliance, organização que procura a reforma do sistema prisional americano.

Leia também

Os atores, se conheceram em 1998, se casaram em julho de 2000. O casamento chegou ao fim logo após Brad filmar o longa Sr. e Sra. Smith, ao lado de Angelina Jolie e com quem ele passou a viver logo depois. Os dois tiveram seis filhos e se separaram em 2016 e, apesar de considerados oficialmente solteiros pela justiça americana, Brad e Angelina continuam em uma longa briga pela divisão dos bens.

Brad e Jen, que passaram anos sem serem vistos juntos, se reencontraram publicamente no SAG Awards 2020, em fevereiro, quando foram fotografados juntos. Na ocasião, ele ganhou o prêmio de Melhor Coadjuvante em um filme por Era Uma Vez... Em Hollywood, e ela o de Melhor Atriz em Série Dramática, por The Morning Show.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas