Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Jaque Khury quebra silêncio e acusa ex-marido de violência: 'Me agrediu'

Ex-BBB contou ter ido à Delegacia de Atendimento à Mulher prestar queixa contra Rafael Mello

Jaque Khury quebrou o silêncio e decidiu se manifestar sobre o caso de violência que ela afirma ter sofrido do ex-marido, Rafael Mello. Segundo a ex-BBB, o produtor invadiu o apartamento que ela mora com o filho, Gael, de dois anos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e agrediu ela e uma funcionária que tentou apartar a briga. Rafael nega as acusações e disse que entrará com uma ação judicial contra a ex-mulher alegando que ela o impede de ver o menino.

"Eu dei uma queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher, fiz um B.O (Bolhetim de Ocorrência). Ele me agrediu sim e a minha funcionária também. Estou entrando com uma medida de proteção preventiva. Queria preservar isso em segredo. Preservar isso do meu filho. Não gostaria de me expor. Mas se ele quer aparecer falando inverdades... Tenho que me defender falando o que realmente aconteceu. Ele tem atitudes de uma pessoa desequilibrada", desabafou Jaque.

Leia também

Confusão no apartamento

O EGO soube, por meio de uma fonte próxima ao ex-casal, que Rafael teria invadido o apartamento que Jaque Khury mora com o filho deles, na Barra da Tijuca, pouco tempo antes dela viajar para o Canadá, e teria a agredido e a ameaçado, ordenando que ela deixasse o imóvel. Segundo o produtor, ele e Jaque tiveram apenas uma discussão mais calorosa.

"O apartamento em que morávamos no Rio pertence a minha família. Dei um prazo para ela sair, pago tudo. Fui até lá para ver meu filho e brigamos. Perdi a cabeça, discutimos como qualquer casal. Ela foi atrás de mim e disse um monte de coisas. Não aconteceu mais nada além disso. Sou um cara honesto, nunca tive ficha suja na polícia. Meu pai é um empresário de São Paulo. Nunca entrei em briga", justificou Rafael.

Ação de Rafael Mello contra Jaque Khury

Rafael Mello pretende entrar com uma ação judicial contra a ex-mulher, Jaque Khury, de quem ele se separou no ínicio de agosto, alegando que ela o impede de ver o filho, Gael, de dois anos. Segundo o produtor contou ao EGO, a ex-BBB coibiu o contato do menino com ele desde o último Dia dos Pais, quando ficou com a criança pela última vez.

"Estou entrando amanhã com uma ação de litígio. Estou tentando negociar amigavelmente com ela o direito de ver meu filho para evitar que o juizado de menores vá com a polícia levá-lo à força. Desde que ela viajou para o Canadá, meu filho está na casa da mãe dela em Atibaia, no interior de São Paulo. Tentei ir vê-lo e fui proibido pela mãe e irmão dele de ver meu filho", declarou Rafael.

O produtor ainda acredita que Jaque ficou ressentida com o divórcio e tem priorizado a sua vida de solteira ao invés do filho. "Ela não se conforma de eu ter querido me separar dela. Arrumou um namorado e agora quer me impedir de ver meu filho. Ela chegou de viagem uma segunda, ficou com o namorado no meu apartamento do Rio e só viajou para ver o filho na sexta", afirmou o rapaz.

Procurada pelo EGO, a ex-sister negou as acusações do ex-marido e rebateu: "Eu nunca proibi e sei que Gael precisa de pai. Assim como ele precisa cumprir as obrigações de pai determinadas na justiça. Nosso litígio está correndo em segredo de justiça", disse a musa fitness, que recentemente participou da Competição Mundial Fitness WBFF, em Toronto, no Canadá.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas