Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Jane Fonda joga prêmio em diretora vencedora no Festival de Cannes

Convidada de honra da noite, a atriz surpreendeu a plateia presente no evento na Riviera Francesa

A atriz Jane Fonda surpreendeu a plateia no Festival de Cinema de Cannes 2023 neste sábado (27) ao jogar parte do prêmio contra a diretora Justine Triet no momento em que apresentava a entrega da Palma de Ouro, premiação que elege o filme vencedor do evento na Riviera Francesa.

Segundo o portal “Page Six”, o fato ocorreu quando a cineasta premiada por “Anatomy of a Fall” acidentalmente esqueceu o pergaminho no pódio após fazer seu discurso de agradecimento. Os vencedores recebem a Palma e o certificado como prêmios.

Leia também

Fonda, que era a convidada de honra da noite, tentou chamá-la, chegou perto de tocar em suas costas, mas não conseguiu e a francesa acabou não percebendo. A atriz e ativista resolveu, então, pegar o certificado com as próprias mãos e jogar em direção de Triet.

No entanto, mesmo o item tendo acertado na nunca da diretora, ela pareceu não notar e continuou andando, enquanto o pergaminho caiu no chão.

O vídeo do momento exato, publicado por um perfil francês, repercutiu nas redes sociais. “Uma maluca total essa Jane Fonda”, disse um internauta. “Obrigada, Sra. Fonda, era exatamente o que tinha que ser feito, com o César teria sido mais eficiente”, brincou outra.

Terceira mulher premiada

Justine Triet foi apenas a terceira mulher premiada com a Palma de Ouro no Festival de Cannes, que realizou sua 76ª edição neste ano e chegou ao fim no sábado (27). Ela se junta a Jane Campion, por “O piano”, em 1993, e Julia Ducournau, vencedora do prêmio pelo filme “Titane”, de 2021.

Na trama de “Anatomy of a Fall”, uma mulher é suspeita do assassinato de seu marido, e seu filho cego enfrenta um dilema moral como única testemunha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas