Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ivy Moraes descobre traição às vésperas de casamento em Cancún

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, o empresário Rogério Fernandes teria se envolvido com uma mineira em outubro

A ex-BBB Ivy Moraes teria descoberto uma traição de seu marido, o empresário Rogério Fernandes -- com quem tem um filho, Luiz Miguel, de 3 anos --, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O suposto caso veio à tona dias antes do segundo casamento que o casal fará em Cancún, no México, marcado para o dia 10 de dezembro.

Fábia disse que teria recebido prints e áudios de uma conversa entre Rogério e uma mineira de 30 anos e o affair teria durado meses. Segundo a jornalista, os dois teriam se encontrado no final de outubro em um motel em Belo Horizonte, em Minas Gerais, época que Ivy esteve fora de casa uns dias para fazer um trabalho em Angra dos Reis, no Rio.

Leia também

A ex-BBB teria descoberto a traição do marido e procurado a moça para tentar confirmar, após Rogério ter negado e a acusado de 'querer aparecer'. Fábia ainda publicou uma suposta conversa entre Ivy e a mineira.

"Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou. Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa, ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas", teria dito Ivy para a moça.

A colunista falou ainda que chegou a procurar o empresário de Ivy, que não negou e nem confirmou a história. "Se a coluna recebeu os prints e áudios de uma fonte confiável, pode publicar a matéria", teria respondido ele.

À Quem, o empresário de Ivy disse que não fala da vida pessoal da ex-BBB.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas