Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Isis Valverde refresca-se com look de crochê na BA e fãs a elogiam: 'Sereia'

Atriz compartilhou foto na rede social na tarde desta quinta-feira (7)

Isis Valverde está na Bahia com a família e tem compartilhado várias fotos da viagem com seus seguidores no Instagram. Nesta quinta (7), a atriz postou uma imagem se refrescando no mar com um look feito de crochê e ganhou elogios dos internautas. "Sereia", "belíssima", "linda" e "de tirar o fôlego" foram alguns dos elogios deixados pelos fãs. Atualmente, a atriz está no ar como a personagem Ritinha na reprise de A Força do Querer na Globo.

Nos Stories, Isis também mostrou um pouco do seu dia. Além de fazer ioga e tomar banho de piscina com chapéu e biquíni rosa, a atriz curtiu a natureza com o figurino artesanal. A mineira também mostrou o marido, André Rezende, na piscina com o filho deles, Rael, de dois anos. Em um dos vídeos, o menininho aparece "conversando" com uma borboleta. "Chama, filho! Fala para ela viver! Fala: Vive, borboleta!", diz a atriz, sendo repetida pelo bebê.

Leia também

Nesta quarta-feira (6), a educadora física Gabriela Bahia, que é personal trainer da atriz, postou fotos de mais um passeio com a amiga durante a viagem. "Com minhas almas solares #quedia #bahiavibes", escreveu a personal, na legenda das fotos em que aparece com Isis e outra amiga delas, Vanessa Fernandes. Isis também publicou fotos na rede social em que aparece se refrescando.

Além do marido e do filho, Isis conta com a companhia da mãe Rosalba Nable, e de amigos na viagem. A atriz se despediu no ano que passou de sua personagem Betina, na novela Amor de Mãe, que foi interrompida em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus. "Obrigada a todos que fizeram acontecer! Gratidão é um sentimento muito poderoso e é ele que me rege hoje. Foi lindo, que venha o próximo desafio", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas