Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Isabella Scherer encanta namorado e fãs ao amamentar os gêmeos, Mel e Bento: 'Mamãe Masterchef'

A atriz compartilhou em suas redes sociais o momento onde aparece amamentando os gêmeos

Isabella Scherer parece ter se recuperado do perrengue com o nascimento do filhos gêmeos, Mel e Bento. Aos 26 anos, a mamãe de primeira viagem dividiu com os seguidores um momento no qual aparece amamentando os bebês. A cena encantou o namorado, Rodrigo Calazans, nesta sexta-feira (30).

"Vivendo muitas primeiras vezes nessa aventura que é a maternidade!", escreveu Isa, depois de mostrar o antes e depois da sua barriga após o parto dos gêmeos. Nos comentários, o pai dos bebês respondeu com emojis de corações.

Leia também

Além dele, Xuxa Scherer, que é avô das crianças, também comentou na publicação da campeã do "MasteChef Brasil". "Minha filhota amada, uma mulher incrível. Que benção ter você em minha vida", declarou ele.

Muitos seguidores se manifestaram no post com comentários como "mamãe Masterchef é outro nível", "parece até uma mesa de refeição", "momento sublime", "chiquérrima".

RODRIGO CALAZANS SE DECLARA PARA ISABELLA SCHERER

Isabella Scherer, diagnosticada com pré-eclâmpsia pouco antes do nascimento dos filhos, recebeu uma homenagem emocionante do namorado após a chegada da duplinha. Mel e Bento nasceram por meio de um parto cesariana na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

"Você é luz, você é vida, você é uma maravilha! Você é de carne e osso, você tem medo e os enfrenta. No teu peito, um colo quente que alimenta. Seu ventre, uma moradia para essas novas vidas! Te amar e te acompanhar é coisa mais BELLA dessa vida. Sou seu fã, e você é minha vida. Obrigado por mais esta alegria. Te amamos todos os dias. Papai, Mel e Bento!", escreveu Rodrigo, assinando o texto com os filhos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas