A influencer Isabel Veloso conversou com os fãs, por meio das redes sociais, nesta quarta-feira (9/10), e revelou que voltará com o tratamento contra o câncer, mesmo estando grávida de 20 semanas. A jovem contou que tomou a decisão após saber que seu tumor voltou a crescer.
Isabel, que luta contra o Linfoma de Hodgkings desde 2021, afirmou que não sabe ao certo como a quimioterapia vai afetar a gestação.
Leia também
“Não tenho muitas informações sobre qual é o tratamento ainda… Semana que vem vou ter uma consulta. Mas a princípio é quimioterapia mesmo”, explicou Isabel.
Em seguida, ela falou sobre os impactos na gravidez. “Sobre a gestação, o Arthur já está totalmente formado. A única coisa que a quimioterapia poderia causar é parto prematuro. Vamos torcer que dê tudo certo”, disse, em resposta a um seguidor.
Isabel, então, deu mais detalhes: “O tratamento que vou fazer não é para fim de cura, apenas ter uma expectativa de vida maior”, disse ela, que completou afirmando que não sabe quando começa: “Semana que vem tenho consulta. Não sei se começo no mesmo dia [inicio] ou se vou fazer exames primeiro. Não sei mesmo”.
Recentemente, Isabel Veloso revelou que seu tumor voltou a crescer – antes, a doença estava estabilizada, o que a fez ser alvo de críticas porque dizia que o câncer era terminal.
Ao revelar que o tumor de Isabel voltou a crescer, o marido da influencer, Lucas Borba, criticou os detratores da jovem.
“O que eu sinto de todos aqueles que zombaram e humilharam Isabel, acusando-a de mentir para ganhar fama, é desprezo e ódio. Todos, sem exceção, irão pagar por isso!”, afirmou.
Leia a matéria completa em Metrópoles.com