Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Isa Scherer desabafa sobre desmame dos gêmeos: “Choraram bastante”

A atriz Isa Scherer usou as redes sociais para falar sobre como está enfrentando o processo de desmame dos filhos Mel e Bento

Isa Scherer usou as redes sociais nesta segunda-feira (29/5) para falar sobre o processo de desmame dos filhos Mel e Bento, de 9 meses de idade.

“Existem duas opções: ir tirando aos poucos e seu corpo vai acostumando a produzir menos leite. Mais gradual. Ou você toma um remédio que inibe a produção de prolactina, o hormônio que produz o leite”, começou a atriz.

“Dizem que é super de boa, mas não gosto de tomar remédio à toa. Então, eu estou fazendo aos poucos. Já tem um bom tempo que estou dando o peito só de manhã e à noite. Quase uns dois meses”, contou Isabella.

Isa Scherer e Rodrigo Calazans com os filhos, Mel e Bento

“Na quinta ou sexta, tirei [o peito] da noite e dei a mamadeira. Meu peito foi dando uma secada, não tinha o suficiente para eles mamarem só para dormir. (…) Hoje eles choraram bastante, fiz uma mamadeira e eles tomaram”, continuou.

“É muito dolorido para muitas mães. Eu tinha uma meta de amamentar até 6 meses. Quando eu pensava engravidar, eu amava a ideia, tudo. Menos de amamentar, tinha pavor. Me dava pânico. Me surpreendi e adorei! Tive muito leite, não tive nenhum problema. (…) Não tive nenhuma questão para parar de amamentar, estou de boa”, disse Isabella.