Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Irmão de Eduardo Costa ameaça família de ex do cantor: "Momento de raiva"

De acordo com Victória Villarim, o irmão do cantor teria mandando um áudio para ela ameaçando de matar todos que estavam ao seu lado

Victória Villarim, ex-noiva do cantor Eduardo Costa, de 40 anos, estaria sofrendo ameaças de morte por parte de Weliton Costa, irmão do sertanejo. Segundo a modelo, influenciadora digital e estudante de arquitetura e urbanismo, o ex-cunhado teria mandado uma mensagem de áudio para ela "ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado!". Tudo aconteceu depois de Eduardo mostrar sua insatisfação ao descobrir que seu afilhado musical, Clayton Lemos, da dupla com Romário, estava se relacionando com Victória.

A informação veio à tona depois que Victória enviou uma carta à coluna do jornalista Leo Dias contando que havia recebido ameaças de morte do irmão do cantor, supostamente a mando dele, por causa de seu namoro com Clayton, ex-amigo e confidente de Eduardo. A ex-noiva do cantor não enviou o áudio à coluna por recomendação de seu advogado. Victória também não foi à delegacia registrar queixa por ameaça, o que foi feito apenas por Clayton, baseado no áudio enviado pelo irmão de Eduardo à namorada, em outubro do ano passado.

Leia também

Victória contou que após o envio do áudio com as ameaças, o irmão do sertanejo publicou nas redes sociais vários posts intimidadores, nos quais aparece armado e escreve frases como "Se queres paz, prepara-te para a guerra" e "Se eu postei na Internet é legal. Só é ilegal o que eu faço escondido".

A jovem afirmou que não divulgou os fatos na época porque não queria expor sua vida nem a de Clayton, mas mudou de ideia depois de Eduardo negar as ameaças. "Não posso me calar, pois em meu outro relacionamento foi a mesma coisa, ameaças atrás de ameaças. Só quero viver em paz e seguir minha vida e que ele e toda sua família possam seguir e viver. Não queria entrar nestes assuntos, pois estava vivendo um dos momentos mais felizes de minha vida, retomando minha carreira, minha autoestima, minha liberdade, enfim, tendo alegria de viver novamente!".

Procurada por Quem, a assessoria de imprensa de Eduardo Costa confirmou as ameaças e o cantor pediu desculpas pelas atitudes do irmão no seguinte comunicado:

"Eduardo conversou com seu irmão, Weliton Costa, que confirmou ter feito as ameaças num momento de raiva. Vale a ressalva de o cantor só tomou conhecimento do embrólio envolvendo seu irmão, pela mídia, já que não em nenhum momento foi procurado por Victoria ou por qualquer outra pessoa próxima a ela. Eduardo, desde já, se desculpa pelo irmão, que jamais faria mal a alguém".

Eduardo ainda afirmou: "Infelizmente a raiva leva a pessoa a dizer coisas que jamais faria, tenham certeza de uma coisa: somos do bem e não queremos o mal de ninguém!"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas