Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Irmã de Rafael Miguel desabafa: "Tenho meus momentos de revolta e ódio"

Ator e os pais foram assassinados há três meses e suspeito é o pai da namorada do ator, Isabela Tibcherani

Camilla Miguel decidiu quebrar o silêncio e falar sobre como está lidando após três meses do crime que tirou a vida de seu irmão, o ator Rafael Miguel, e seus pais. A reconstrução do assassinato foi feita nesta terça-feira (1). No Instagram, a influenciadora fez um longo desabafo.

"Queria fazer um desabafo rápido aqui. Muiiitos me mandam mensagens dia após dia me agradecendo por inspirar força, que não sabem como eu consigo ser assim. Realmente, eu tenho sido e cada vez mais tenho ficado forte, tenho lidado com uma força e maturidade que me admira também, foi surpresa para mim, e com certeza resultado de um looongo processo de autoconhecimento que se pôs em prova master", começou ela.

E continuou: "Mas deixa eu falar uma coisa: eu, como todos, sou humana. E nenhuuuum ser humano tem uma fortaleza o tempo todo, temos todos momentos de fraqueza, pontos fracos, e estamos em constante aprendizado, construção ou desconstrução, de maturação e evolução. Dito isso: nem sempre é fácil. todo dia é uma luta. não é fácil seguir o caminho do amor e da paz. tem uma coisa chamada ódio e revolta no nosso mundo, que é mais contagioso. por isso vemos muito de ódio por aí: porque é mais fácil se deixar levar e contaminar por ele, e ele tá a solta", explicou.

Camilla ainda falou que os dias tem sido difíceis, ainda que o crime tenha ocorrido há meses. "Eu tenho meus momentos de revolta e ódio. Em momentos me revolta ver gente que mal conhecia minha família utilizar da imagem dela. me dá raiva ver essa gente não colaborar. me deixa angustiada, triste. dá vontade de gritar pro mundo cheia de raiva, contagia... mas NÃO. eu não farei. todo dia acordo e luto pra durante as 24h eu vencer isso, me cercar do amor, que é abundante dentro da nossa família. abundante mesmo. eu não sou quem sou à toa. ninguém é quem é à toa", disse.

A influenciadora ainda tentou servir como inspiração para os seguidires. "Então se pra você é difícil também, seja por qual motivo na sua vida, veja: tudo bem, é difícil mesmo. Dificílimo vencer esse mal. então não se culpe por sentir isso, entenda o papel como humano como eu venho entendendo, e escolhendo dia-a-dia o contrário. ser paz, amor. é difícil mas traz frutos pra você, quem está à sua volta, pro mundo. E onde você ver a fonte de ódio, de raiva, do que é ruim e te deixa ruim, fuja. fuja em pensar, em contatar, em emanar qualquer energia. pode parecer injusto, mas não é, e aos poucos você enxerga isso. sejamos o contrário!", disse.

A jovem concluiu: "E isso é algo que eu digo e repito há meses pra mim, pra quem convive comigo, pra quem me entrevista, pra quem me pergunta, pra internet, pra polícia, pra todos. pois é a maior verdade que eu tenho em mim, não é farsa. e quem ou o que é farsa, é nítido, uma hora não sustenta e cai. Hoje eu senti isso. E no meio da angústia eu vi uma luz e pensei em quem foi e sempre será minha vida, minha base, minha verdade, respirei, e escolhi: POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA, SEJAMOS AMOR!"

Relembre o caso

O ator Rafael Miguel, que interpretou o Paçoca de Chiquititas (SBT, 2013/2015), foi assassinado juntamente com seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

Eles davam uma carona a Isabela Tibcherani, de 18 anos, namorada de Rafael, até sua casa. Ao chegarem, Paulo Cupertino Matias, pai da jovem, se aproximou e matou os três.

A polícia localizou o carro que teria sido usado na fuga no dia 11 de junho. O veículo é clonado e foi encontrado a cerca de 21 quilômetros do local do crime. O assassino ainda não foi encontrado.

Tags