Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Hytalo Santos fala após ser alvo de denúncia do Ministério Público

O Ministério Público investiga o influencer Hytalo Santos, que quase 17 milhões de seguidores, por exploração infantil


			
				Hytalo Santos fala após ser alvo de denúncia do Ministério Público
Hytalo Santos. — Foto: Reprodução / Instagram

Após uma investigação do Ministério Público da Paraíba sobre exploração infantil se tornar público, Hytalo Santos foi às redes sociais para falar sobre o caso. O influencer disse que está respaldado, já que as jovens são emancipadas e as mães concordaram com os vídeos.

“As pessoas acham que esse é um assunto que eu tenho medo de falar, na minha casa frequentam pessoas, minhas crias, que passam uma boa parte de tempo comigo e boa parte com as mães, as mães sempre acompanharam tudo”, declarou o rapaz.

Leia também

O influencer declarou que essa não é a primeira vez que uma denúncia acontece por conta das meninas. “Vez ou outra tem umas denúncias, as pessoas acham que elas têm 13 e 14 anos. Quando tem muita repercussão negativa eu sempre sou acionado”, disse.

Na sequência, ele falou que as mães concordaram com a situação. “Eu tenho um bom relacionamento com todas as mães, tudo o que acontece lá em casa, tem consentimento das mães e das meninas que são emancipadas […] Minhas costas são largas e estou aqui para enfrentar o que eu preciso enfrentar”, descreveu.

Ele relembrou um caso em que foi denunciado por uma situação e que foi arquivado após o órgão ouvir a história das meninas. “Tá tudo bem, qualquer coisa que a gente é acionado, a gente vai lá, eu tenho minha equipe jurídica, as mães das meninas também […] Venhamos e convenhamos, de onde a gente veio e de onde as meninas saíram, era motivo pra todo mundo bater palma… mas para quê se é melhor criticar?”, disse.

Após comentar que colocou as meninas na escola e que ajudou a mãe de suas “filhas”, ele falou que vai querer uma indenização de quem vem falando sobre a situação.

“Eu tô superbem instruído e resguardado, mas pra você que amou esse assunto, achando que isso era uma coisa que ia me fazer cair, gente tá tudo bem, vou continuar fazendo o que faço, quando eu for ser acionado, eu vou responder, vou levar as mães, a documentação, tá tudo bem”, finaliza.

Confira a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X