Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Homem é preso após tentar invadir apartamento de Taylor Swift em Nova York

Caso aconteceu no sábado (17), mas não é a primeira vez que tentam entrar na casa da cantora americana; polícia não informou se Taylor estava no local

Um homem de 52 anos tentou invadir o apartamento de Taylor Swift em Nova York no sábado (17).

A polícia de Nova York informou nesta segunda-feira (19) que prendeu e acusou o homem, identificado como Hanks Johnson, por invasão de domicílio, após receber um chamado para ir à casa da cantora em Manhattan pouco depois das 20h30.

Leia também

A polícia não especificou onde a cantora estava durante o incidente.

Swift, de 31 anos, que recentemente se tornou a primeira artista feminina a ganhar três vezes o prestigioso Grammy na categoria Álbum do Ano, dessa vez com seu álbum "Folklore", já teve que enfrentar assediadores em várias ocasiões.

Em julho de 2019, um homem de 32 anos foi detido por posse de "ferramentas de roubo" em frente à residência da cantora em um resort no pequeno estado americano de Rhode Island, a nordeste de Nova York.

E alguns meses antes, em março de 2019, outro homem foi preso — pela segunda vez em menos de um ano — na porta de seu apartamento em Manhattan.

Roger Alvarado, que foi proibido de se aproximar de seu apartamento, quebrou uma janela para entrar em seu loft enquanto a cantora estava fora.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas