Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Harry Styles e Olivia Wilde estão "dando um tempo" no namoro, dizem fontes

Agendas apertadas e diferentes prioridades seriam motivo para "decisão amigável" de colocar pausa no relacionamento

Harry Styles e Olivia Wilde estão "dando um tempo" em seu relacionamento de quase dois anos, é o que afirmaram diversas fontes à revista People.

"Ele está em turnê e viajando muito. Ela está focada nos filhos e em seu trabalho em Los Angeles. É uma decisão muito amigável. Eles ainda são bons amigos", afirmou uma fonte próxima ao casal. Um amigo de casal completou: "Nesse momento, eles têm prioridades diferentes que estão os afastando."

Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em janeiro de 2021, quando apareceram de mãos dadas ao prestigiar o casamento de um amigo. Os dois se aproximaram durante as filmagens de Don't Worry Darling, longa dirigido por Olivia e protagonizado por Harry. Os bastidores do filme, inclusive, são recheados de boatos sobre desentendimentos entre o elenco.

À época, a atriz, que está com 38 anos de idade, ainda estava casada com o ator Jason Sudeikis, com quem tem os filhos Otis, de 8 anos, e Daisy, de 6. Eles se separaram cerca de dois meses antes de Olivia aparecer com Harry pela primeira vez.